terça-feira, 13 de março de 2012

DICAS GERAIS


Dicas Gerais:

Segundo informação de um morador de Villa O’higgins, a previsão para interligar a Carretera Austral com Puerto Natales é 15 anos.

Há obras por todo o trajeto da Carretera.

Reserve no mínimo 3 horas para visitar Caleta Tortel. A vila é grande.

Muita coisa mudou na Carretera Austral. Dos blogs que lemos de 2010, 2008, muita coisa está diferente:
Encontramos movimento na carretera. Muitos chilenos viajando.
Puerto Tranquilo está com melhor estrutura. Existem opções de hospedagem. É claro que é sempre mais garantido reservar, mas já tem mais opção de hospedagem do que antes.
Uma coisa que percebemos na viagem: O pessoal costuma viajar enquanto está claro. Quando começa a escurecer, começa a procura por hospedagem. Então para conseguir hospedagem mais fácil é melhor parar antes.
Puyuhuapi tem fama de ter as lojas sempre fechadas. Que só se abre quando o turista aparece.  Não é mais assim. Encontramos tudo aberto.





Um comentário:

  1. Bom dia Carlão e Ana,

    Eu, minha esposa e meu filho de 6 anos pretendemos fazer a carretera austral, ou boa parte dela em Janeiro e 2013. em pesquisa na internet achei o blog de vocês, que está bem legal e com muitas informações importantes. Por acaso também sou natural do RGS, de Pelotas e moramos perto de Palhoça, em São Pedro de Alcântara. Se possível, gostaríamos de entrar em contato com vocês para maiores informações sobre o trajeto. O churrasco é por minha conta :)...
    Segue meu e-mail: bonow@live.com

    Um abraço,
    Wagner

    ResponderExcluir